Dúvidas frequentes

 

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• Meu pedido não chegou e já excedeu o prazo de entrega, o que devo fazer?
Caso sua compra não tenha sido entregue e o prazo expirou, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento: WhatsApp (34) 99665-0723 ou Atendimento por ticket. Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

 

• A Infotecline é confiável?
Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência para nossos clientes, Se tiver qualquer dúvida, nosso time pode te esclarecer.

 

• Como cancelar um pedido?
Se você optou pagar a compra com boleto bancário, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento. Entretanto, se escolheu realizar o pagamento via Cartão de Crédito, entre em contato com nosso time e resolveremos para você

 

• De onde vem o produto?
Seu pedido vem de um de nossos parceiros da China. Quando você faz o pedido na Infotecline, ele é enviado como uma venda para o vendedor, que leva o pedido a uma de nossas parceiras logísticas. Elas então colocam seu pedido em um vôo, que vem direto para o Brasil e a parte final é feita pelos Correios, através do nosso contrato exclusivo.

 

• O produto tem nota fiscal?
Como sua compra se trata de um envio internacional, não acompanha a Nota Fiscal, mas seu pedido em nosso site Infotecline serve para fins de garantia e comprovação de compra. Caso prefira podemos enviar um Invoice do seu pedido, que é o documento usado para faturar serviços prestados ou contratados, e produtos comprados ou vendidos no exterior. A Invoice Internacional é um documento comercial que formaliza uma operação de compra com uma empresa estrangeira e contém informações sobre a pessoa/instituição tomadora do serviço, detalhes do(s) serviço(s) prestado(s) e valores pagos.

 

• Como faço para rastrear meu pedido?
Efetue seu login na área do cliente com o e-mail registrado e senha, depois acesse o menu “Meus Pedidos” para obter o código de rastreamento que pode ser consultado no nosso própriosite abaixo:
https://infotecline.com.br/rastrear/

 

• O produto veio com defeito de fabricação, como proceder?
Sem problemas! Caso o seu produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, poderá realizar a troca em um prazo de 90 dias a partir do recebimento.

 

• Quero realizar a devolução do produto com reembolso da compra, e agora?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, caso o pedido esteja dentro dos sete (7) dias após o recebimento da compra você poderá realizar a devolução solicitando o reembolso integral.
Importante: Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso, acessórios originais e lacre da embalagem intacto.

 

• Coloquei o endereço errado, como corrigir?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação, envie sua solicitação por mensagem e faremos a alteração. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas, entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento para verificarmos a viabilidade.

 

• Como alterar o modelo ou a cor do produto?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação, envie nos uma mensagem e confirmaremos a alteração. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento para verificarmos a viabilidade.

 

 

• Qual a qualidade dos produtos?
O nosso compromisso é atender e entregar sempre os melhores produtos aos nossos clientes! Na página de cada mercadoria, existe uma descrição onde são informadas suas características, porém, caso receba a compra e tenha algum tipo de insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução nos prazos já determinados acima. Lembrando que a escolha de nossos fornecedores é feita criteriosamente por nossa equipe.

 

• Meu produto está com defeito e agora?
Todos os nossos produtos tem garantia de 90 dias para defeito de fábrica, contando a partir da data de entrega. Nesse caso, entre em contato conosco dentro dos 90 dias pelos nossos canais de atendimento WhatsApp (34) 99665-0723 ou Atendimento por ticket e solicite a devolução do item defeituoso para que possamos fazer a análise do defeito. Caso seja confirmado o defeito, faremos o reembolso ou reenvio de um novo conforme a escolha. Não realizamos concertos ou possuímos parcerias com assistências técnicas. Para não perder a garantia, não tente concertar o produto levando em uma assistência técnica ou por conta própria. Caso o produto tenha indícios de mau uso, como quedas, indícios de que tentou abrir o produto na tentativa de concerto, entre outros, também perderá a garantia.

 

• Me arrependi da compra, quero efetuar a devolução e receber meu reembolso
Todos os nossos produtos tem garantia de 7 dias por motivo de arrependimento, contando a partir da data de entrega, não considerando a data de compra e sim somente a de entrega. Se sua compra está dentro deste prazo e o produto não foi aberto, entre em contato conosco também dentro deste prazo pelos nossos canais de atendimento WhatsApp (34) 99665-0723 ou Atendimento por ticket solicitando a devolução do item para prosseguirmos com a análise e posterior reembolso de sua compra. O lacre do produto não pode ser aberto, uma vez que rompido o lacre de fábrica, o cliente perde o direito de devolução por arrependimento, mesmo que o produto não tenha sido usado e que esteja em boas condições. Caso tenha aberto a embalagem, este direito não poderá ser exercido conforme o art. 49 do CDC, pois se pressupõe que a devolução do produto precisa ser feita no mesmo estado em que ele foi entregue.