Bicicleta Elétrica Aro 18 Blitz E-Club - Branca
Características
- Potência do motor
- 250 Watts
- Autonomia da bateria
- 30 km
- Velocidade máxima
- 25 Km/H
- Capacidade máx. de carga
- 90 Kg
- Indicador de bateria
- sim
- Sistema de partida
- Elétrico
- Material
- Aço
- Características Gerais
- - Número de marchas: 1 velocidade
- Possui suspensão dianteira
- Finalidade: Passeio
- Selim: Confort
- Canote do selim: Aço
- Potência do motor 250 w
- Sistema de partida elétrica
- Autonomia da bateria 30km
- Velocidade máxima 25km/h
- Alimentação 110V
- Bateria: 12Ah / 36v
Especificações Técnicas
- Alimentação
- 110V
- Aro
- 18 Polegadas
- Suspensão
- dianteira
- Consumo (W/h)
- Não fornecido
- Utilização
- Recomendado uso individual com a finalidade de passeio
- Recarga
- Complementar (até 8 horas)
- Quadro
- Aço
- Freio dianteiro
- Cantilever
- Freio traseiro
- Tambor
- Cor
- Branco
- Conteúdo da Embalagem
- - 1 Bicicleta Elétrica Aro 18 Blitz E-Club
- 1 Manual
- 1 Cesto
- Garantia
- 3 Meses
- Observações
- - Foto Meramente Ilustrativa
Atenção: Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto
- Dicas importantes:
- Calibrando os pneus:
Mantenha seus pneus cheios. Você pode até procurar uma tabela para saber a pressão ideal mas isso não é essencial. Basta encher até sentir que ele não vai deformar com você andando. A diferença é muito grande, com os pneus murchos a superfície de contato com o solo aumenta e deixa a bicicleta bem mais pesada.
Se você pedala diariamente vai precisar regular menos, mas fique sempre atento. De preferência tenha uma bomba própria, não vai levar nem dois minutos para encher os pneus e você não vai precisar ficar procurando um posto.
- Altura do selim:
-Já falamos sobre isso em outros artigos mas não custa nada reforçar. Se na parte mais alta da pedalada seu joelho fica mais alto que sua coxa então o selim está baixo demais. Se você precisa esticar totalmente sua perna na parte mais baixa da pedalada o selim está alto demais.
Para encontrar a altura adequada, sente-se no selim e apoie o calcanhar no pedal na posição mais baixa. A sua perna deverá estar quase 100% estendida. Esse procedimento não leva nem um minuto.
- Manutenção da corrente:
Esse é um dos itens que podem dar um pouquinho mais de trabalho, mas é extremamente importante se você encara muitas chuvas ou ruas não asfaltadas.
Você pode usar uma escova de dente usada para tirar o excesso de sujeira da corrente e depois passar um paninho para uma limpeza um pouco mais rigorosa. Mas o ideal mesmo é retirar a corrente e lavá-la com querosene. Se você roda bastante (400km/mês ou mais) considere revisões pelo menos a cada seis meses.
- Campainha:
Pode parece algo insignificante, mas no ambiente urbano você compartilha o trânsito com uma infinidade de pessoas, veículos, animais e sabe lá o que mais. Um “trim-trim” ao alcance do dedo pode ser de grande ajuda.
- Bagageiro:
Carregar mochila nas costas e bolsas no ombro ou no guidão é extremamente desconfortável. Mesmo no inverno você tem boa chance de ficar suado. Sem contar o peso extra nas costas e a possibilidade de atrapalhar o equilíbrio.
Para quem não quer ir com a tradicional cestinha dá para pesquisar alguns modelos de bagageiros ou suportes.
- Marcha/Câmbio:
Pode parecer preciosismo, mas depois de alguns meses usando a bicicleta regularmente você vai agradecer se estiver usando um bom grupo de marchas. O desgaste é muito menor deixando o movimento mais suave e reduzindo as chances de cair a corrente.
- Quadro:
Essa dica é importante principalmente para quem é muito alto ou muito baixo. No mercado, os modelos são quase todos voltados para alturas medianas.
Poucos centímetros podem significar dores fortes no pescoço e costas e insegurança durante as pedaladas.